Protège-Moi.

Imagem

 

 

me seduza, ascendi um cigarro. e nem sou blasé, não leio sobre moda e tão pouco a news economic. acredito no modern love de bowie e gosto de chapéus. não em mim, mas em cabeças que terminam com curvas e acentuam o nariz estranho. 

paletós, taxas e fitas métricas (não estou em uma ateliê) é um depósito, entulho de tralhas. quero que você responda uma pergunta, rebel, rebel. você vai vir aqui amanhã a noite? 

estou preparando um poema para você. uma poema que eu vou escrever na sua pele sem roupa. com tinta preta, vou rabiscar frases soltas, quero dizer para o seu corpo, em você, apenas que protège-moi, protect me from what I want! 

abra a janela agora! o mundo que você vê é o mundo que você vai me mostrar. minha palheta de cores está muito cromática, respeitando a temperatura do meu peito que está explodindo dentro de mim mil possibilidades de nós.

me traga uma cerveja, essa noite, eu vou escapar de todos os amigos, de todos os meus compromissos que me tomam horas. abra a janela do carro, sinta o vento entrar, deixe suas roupas largas, rasgue sua agenda essa noite.

desligue o celular. deixe, que eu tiro a roupa. tem um teto de estrelas no meu quarto que ficam acessos quando eu apago a luz. e eu nunca ascendo. quero fingir constelações inteiras. inventar mundos debaixo da cama. viajar dentro de lençóis. 

sentindo o seu corpo, as curvas, o movimento delicado da sua perna. eu quebrei todos os meus Cds de música down until the sadness. quero leveza, baby!

você não vê que estou trapaceando com esses textos, que estou abrindo a janela para gravarem um filme nosso. quero ver a nossa cena, que nem Bernardo Bertolucci imaginou com sua musa. 

cheiro de flor no ar, perdi o sono essa noite. sinto ternura no peito, vírgula na pausa, sinto nosso cheiro misturado. cheiro de hortelã com canela, cheiro de dúvida. minhas intenções não são as melhores com você. 

quero deixar todas as marcas. 

 

 

 

Deixe uma resposta

