particularidades.

Estava tão escuro quando entrei aqui pela primeira vez. Esse é o meu problema, querer invadir portas. Algo me atraiu nessa sua escuridão.

Existe alguma coisa, que eu possa talvez reconhecer. Não é essa minha certeza. E não foi isso que me levou até você. Não sei porquê sempre venho nesse blog para tentar me expressar de uma forma que eu saia inteira depois.

Mas descobri, esse é o meu escapismo. Não é um lugar que encontro um conforto, mas que me atiro nesse mar de ilusões. Estou fragilizada. E como se eu me sentisse tão só. Como se já estivesse acostumada a lidar com isso. Acho que sou péssima para me despir. A dor e o medo justifica qualquer reação.

E eu acredito em olhares, mas eles já me enganaram tanto. Talvez, fosse olhares que eu mesmo queria acreditar. É tudo tão incerto em nossas vidas, desde quando colocamos o nosso pé no chão quando levantamos.

Nossos planos são fantasias nossas para escapar do que? Eu fujo sempre que posso, de um otimismo em relação às coisas. Isso não quer dizer que eu seja total pessimista.

Um comentário sobre “particularidades.

  1. O que te atraiu nessa escuridão ?
    Me fala quais são seus planos e fantasias?
    Pq tú foge do otimismo ? Não deveria seguir em frente?

    Você pode expor seus sentimentos pra mim, vou escutar você.

Deixe uma resposta

