Strangeness And Charm.

É tudo tão rápido, e depois de muito tempo começamos a nos desconfigurar. Achei que isso não existia mais dentro de mim. Mas a verdade é que nunca me escapou tal sentimento. Eu poderia explicar com palavras, mas ainda é estranho. Como posso queimar por dentro? E o peito arde uma dor viva, intensa, o sangue corre e eu me aqueço. Meu rosto envermelhado, minhas mãos quentes, minha voz perdida. Estou me transformando, naquela, que estava escondida dentro de mim. Não há forças contra isso. E eu sei, porque eu já tentei matá-la. E como se parte minha estivesse mais viva, intensa. Há tanto tempo que não sinto a dor no peito. Eu estava cega, e não queria entender que as palavras que surgiam do meu desejo momentâneo eram desesperadoras. Não queria entender que o meu relacionamento era inútil. E que foi um erro ter iniciado qualquer envolvimento, sem antes, sentir essa fagulha. E essa queimação que existe em mim, não é por causa desse meu envolvimento, mas surgiu de um olhar interessante e orgulhoso, que me lembrou o que eu era, e que tinha me esquecido. Como Madame Bovary, a insatisfação da vida comum, padronizada sobre as cores de um impressionismo elegante, não me chamam à atenção, a verdade, é que eu me perco em detalhes pequenos, que talvez, eu esteja interpretando certo, mas eu não me preocupo com o resultado dessa pintura errada, sem moldura, guardada debaixo de minha cama. Eu gosto das cores vibrantes, elas são intensas, como a química de meu corpo quando sente que levou um choque. Essa semana eu levei um choque, o raio me atingiu, e de repente, eu senti, tudo pulsando novamente, isso até me trouxe a escrever como se muita coisa fosse me inspirar novamente. E outra vez, por outro caso complicado, pela culpa do desinteresse do olhar, da fração de segundos em que dizemos tudo o que queremos, e todas as outras bobagens que são proferidas em vão e que nos protegem. Eu sinto que vai ser interessante esse mistério. Assim como raios não caem duas vezes no mesmo lugar. Permaneço em choque, enquanto isso me faz sentir viva. Eu estou viva e sinto.

Deixe uma resposta

