Simetria.

Você não está simétrica, suas ideias estão em conflitos, seus sentimentos estão lutando um contra o outro, você está lendo pinturas cubistas e querendo ser racional. Não há sentido em suas conclusões, elas estão banhadas de sensações confusas e não encontram uma saída.

Você está caminhando em um labirinto, as saídas são secretas, e você não sabe onde elas estão. Seu prédio está desabando, andar por andar, começando pelo teto, que rachado, vai caindo, mais rápido que a velocidade do vento, apenas duas colunas sustentando toda a força, a qualquer momento, tudo vai desabar.

A poeira vai formar outra pintura. Você encontra surrealismo em sombras, e suas ideias acham que podem ser concluídas, mesmo não sendo inteiras. A indecisão de se permitir, está te deixando assustada. Do que você tem medo? Qual é o sentido da falta do sentido? E a razão de sustentar todas as suas paredes?

Estou me protegendo, estou atrás de uma parede de concreto. Não há janela, não há porta e nenhuma maneira de se comunicar. A luz, eu ligo quando eu preciso, e ela se apaga quando é noite, o que deixa iluminado é a lua. A lua não me engana, mas eu me engano.

As vezes acho que está claro, mas é um sonho. E a escuridão é um poço silencioso, onde encontro minha paz. A minha paz excluí qualquer pensamento e decisão. A minha paz é o sereno da quietude. Mas o fragmento dessas pinturas aparecem, o cubismo vai se formando em minha frente, de repente, é um vídeo arte que assisto.

Minha vida sem linearidade, sem sentido, se torna um vídeo arte exposto em um museu de arte contemporânea, olhos, gritos, e ruídos sem identificação. Frio. Escuro e intenso. Frases jogadas. Mares de interpretações. Isso se tornará um pensamento não simétrico. Meus argumentos morrem em museus. Minhas ideias sobrevivem em quadros. E os meus sentimentos em cores.

Deixe uma resposta

