taxi driver, 1976.

“Agora eu vejo isso claramente. Minha vida inteira é apontada em uma direção. Nunca houve uma escolha para mim.”

Taxi Driver (1976)

Um comentário sobre “taxi driver, 1976.

  1. Essa data é um dia adiantado,rs

    hoje é primeiro de abril e não peguei ninguém na mentira
    só você
    naquele dia que vc ficou doida com o dvd,
    eu escrevi no bilhetinho
    hoje é 1º de abril,
    mas nem era, kkk

    no mês passado eu cheguei na pizzaria do meu tio e falei que ganhei no jogo do bicho e que a pizza era por minha conta, o pessoal acreditou,
    logo em seguida eu disse que era brincadeira, não tinha ganhado nada, que nem tinha jogado,
    e que era o dia da mentira ( mas nem era)

    o pessoal continuou acreditando na minha mentira,
    ligaram até pro meu tio para confirmar .

    ________________________________
    Eu sou que nem esse cara aí,
    com uma vida sempre entre zero e uma direção, kkkk
    .
    mas agora estou mais tranquilo sobre o meu futuro, antigamente eu ficava preocupado de viver uma vida tão chata e de ser ninguém.

    TCHAU

Deixe uma resposta

